quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bolsa de Menina


Não sei qual é o problema que os homens vêem em meninas e suas bolsas! E daí que enchemos elas de coisas e na maioria das vezes nem sequer a abrimos?! Sim sim, adimitimos que levamos coisas que não planejamos usar...Mas é fato indiscutível que a qualquer coisinha os primeiros a correr a procura de alguma coisa na Nossa, e repito, NOSSA, bolsa são os homens...

"Você trouxe algum papel ? Ah, tem caneta também...?"

"To com uma dooor de cabeça...tem alguma coisa aí...?"

"Posso colocar meu casaco na sua mochila? Não quero carregar na mão..." [E o que os faz pensar que queremos carregar???]

Enfim...deu pra entender não é mesmo?...agora, a única situação que interessa a nós, meninas:

"amor, guarda minha carteira na sua bolsa? Vou lá conversar com o pessoal um pouquinho..."

[lógico paixão, eu guardo sua carteira....] e vamos passear no shopping com ela, enquanto vc conversa com o pessoal ;) heheheh

Oks, isso acabou virando um texto um tanto quanto feminista, hehe não era a intenção =P Acho que fiquei automaticamente na defensiva ao ouvir o carinha do vídeo acima falando que a a cabeça feminina é cheia de coisas inúteis hunft! E ai daquele que concordar ¬¬ Pq numa coisa o vídeo tava certo, o peso das bolsas heheheh levar uma na cabeça não vai ser mto bom, entendido?!

Tá bom,tá bom,parei com o post por aqui. Vou postar um desenho que eu fiz hoje pensando no post heheh xD

bjinhos
Liw ^^

"L² porque Love²...e isso acima de qualquer coisa ^^"



P.S.: Pra quem gostar do vídeo acima, procurem os outros no You tube, são todos ótimos!

P.S.2: Ah, sim, chamam Macho de Respeito, e são do Canal Sony

P.S.3: No próximo post se eu lembrar eu coloco mais um que fala sobre choro hehehe Mto bom!

P.S.4: Só pra deixar claro, não é um desenho generalizado, é um desenho das coisas que geralmente EU levo na bolsa heheheh tem quem leve mto mais, ou mto menos. xD

P.S.5: Ok, quem me conhece e achou estranho um gloss e um protetor labial...Eu quase sempre carrego um comigo,o problema é lembrar de usar... hahaha

P.S.6: Alguém me explica por que a configuração do blog tá pulando tanto espaço entre as linhas, fica feio o post cheio de espaço assim...u_u

Bye ^^


Um comentário:

  1. SENSACIONAL O POST!
    rindo mto...rs

    meu...NEM TA FEMINISTA SEU POST!
    SE ACHA?
    hahahahahaha
    é so a Realidade q todas nós vivemos!
    ^__^


    PS: morro de rir desse video qdo ele tira a mao de alguem da bolsa!
    (rindo ainda)..hahaha

    mto bom o Post!
    Beeeijos
    Amo²
    Layle

    ResponderExcluir