terça-feira, 12 de julho de 2011

O Teatro Magico



DIA 09/07/2011.
Show do Teatro Magico em Jundiai.

  O Teatro Magico,uma banda independente,que esta trazendo a tona em todos nos,nosso lado artistico,poeta,brincalhao...enfin...nosso lado bom!
 Primeiramente,a banda foi me apresentada pelo meu primo Marco Estevam,logo que escutei,ja achei super legal,coisa que anda faltando hoje em dia,sao musicas com alguma poesia,ou sequer,musica com letras,e algum ritmo,pois hoje em dia,nao podemos dizer que temos isso

EX:- "voce voce voce voce voce quer..." ,Qualquer coisa se ouve entre seus semelhantes!!

De fato,eu quero....muito mais do Teatro Magico!
Pois eles estao ai,indo para seu terceiro album,totalmente independente,o que nao deve ser facil,
mas para o Talento dele,nao vao parar por ai nao!^^
Nao sei se eles vao um dia ainda chegar a ler esse Post!
mas se SIM! rs
Oro por voces conseguirem cada vez irem mais adiante,contagiando,e alegrando a todos nos!!
pois "o teu afeto me afetou e fato".

Um video do site Oficial do Teatro Magico!!sensacional!!


 E Digo,que me quase morri quando o video acaba!!!..queria ver o show!! rsrs

 Mas o melhor disso tudo,voltando ao comeco do post! foi levar minha irma Marina e meu Primo Thiago de 10 anos! em seu show dia 09/07.
 A empolgacao era tamanha que nao consigo descrever,mas para deixa-los mais felizes ainda!
comprei e fiz em nos as maquiagens semelhantes as dos artistas!, os olinhos brilantes esquanto se arrumavam,a espera na fila,durante o show,pois os deixei na Grade,para nao lhes passar nada,e a volta para casa!!NAO TEM PRECO!!














 
          


Algumas das muitas fotos impagaveis,e nao me incomodo por falarem que estou "velha" para estar indo maquiada para o show,digo apenas,que vou ter muito tempo para ser velha,deixa eu ser "crianca" sem pressa para ser adulta,e digo tambem,e impagavel ver essas criancas se divertindo com tao pouco,como uma maquiagem extravagante!!^-^



Agora um Video filmado por mim durando o show,rs,sensacional,Fernando Anitelli (vocal) dancando Michael Jackson durante o show!!





Sensacional! rs    

Quero so aproveitar e agradecer,ao meu Primo que eu amo tanto,por ter me apresentado essa banda Maravilhosa!!!!

(Nina,Estevam,Jacky,Thiago,Layle"eu")


Bom,acho que vou terminando meu Post por aqui!pois senao nao vao ter paciencia nem para ler o post completo!Mas espero de coracao que tenham gostado!
Comentem (se quiser logico,nao estou forcando ninguem,mas se quiser,rs vai me deixar feliz =D rs)
Beijos Layle 



L2

3 comentários:

  1. Fantástico! rsrs
    Tanto o post, quanto as musicas, quanto o show, quanto a maquiagem, quanto você! rsrsrs
    Não se importe com as pessoas dizendo que vc está velha, ou coisa do tipo... seja feliz em cada momento que você puder, sem se importar com o que vão pensar... você merece...
    por que vc é, e sempre será a minha doidinha estranha! rsrsrs
    amo-te

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu falar emprimeiro lugar sobre essa coisa de ser velho. Bom, as pessoas dizem q se envelhece quando ganhamos idade. Eu ando em contagem regressiva sabe, perdendo idade a cada ano. Acabo me sentindo cada vez mais proximo que é a infância do fim da vida.
    Em segundo lugar: que coisa linda Laile, ver você assim, cuidadndo dessas crianças pra que elas saibam o sabor q tivemos quando crianças. Se estivesse junto, iria me maquiar tbm, com certeza! Lembrei então do show do SP, que fomos, e de como o Pinho cuidou para que nos divertissemos, e penso agora q essa bondade e atenção é de familia. Você é linda, uma grande irmã que amo de paixão! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nhuuuuuuu!!!! me deixou mesmo sem palavras,de fato estava precisando ouvir isso!! Amo de paixão tambem!!muita saudade!!

    ResponderExcluir