domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter e a nossa infância.



Hoje eu me encontrei com uma pessoa que estava presente,no dia em que eu fui ao meu primeiro evento Potteriano,a primeira pessoa que conheci, Aline Ribeiro...Ou a Evans...como costumava chama-la. Nos encontramos hoje,por ser PotterDay!,31 de Julho!!
O que hoje me trouxe um lado meu que andava bem oculto...podemos dizer assim...era o sentimento de como eu era feliz e sabia...rs alias..tinha certeza!...pois era um evento atras do outro,e iamos mais para nos ver do que era no começo como um "evento com concursos e afins" o que valia era nos encontar...e nos divertir....com muito pouco...e isso faziamos bem!! rs
E toda essa felicidade...minha infancia...adolecencia...e hoje..minha fase adulta....foi contagiada a partir do momento que fui ao Center3 onde me encontrei com Aline e a Alexia para assistir o Filme harry potter and the deathly hallows part 2, e apartir do momento em que VI a Aline nos abraçamos forte, e durante esse abraço ,o que senti,nao é simples simplesmente escrever, e conversamos ...pouco...fato...o suficiente para ainda notar que apesar do tempo e a distancia...continua a mesma...se nao mais forte do que antes!!
Fomos então a sala de cinema,com uma pipoca e a coca-cola, e como costumava-mos fazer...de maos dadas e chorando com cada cena,rindo com a risada do Voldemort...e chorando mais ainda...
e logo depois que acabou o filme o cinema escuro,ambas em prantos, enquanto começava a tocar a musica "Hedwig's Theme" nos nos demos um abraço,ambas chorando muito...por ter sido o fim de Harry Potter,a nossa espera anciosa do proximo filme...simplesmente...acabou tudo o que eu vivi em minha infancia,e o Fato de ter sido a Aline...foi inesplicavel....pois no mundo de eventos foi a primeira que conheci como ja disse antes...e Acabamos de assistir juntas!! Mas sei que Harry acabou..a espera acabou...mas uma coisa que nesses quase 10 anos...que nos conhecemos...isso...foi apenas o começo de nossas eternas amizades! nao digo agora apenas da Aline...mas te todos que fizeram parte desse mundo a parte que tinhamos...e que vou sempre lembrar com todo carinho do mundo! afinal..os verdadeiros amigos que tenho hj! me foram apresentados atravez de Harry Potter!! 

Somente com todo o meu Carinho eu tenho a dizer...



Until the very end



OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DO MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!!!

7 comentários:

  1. E adivinha que estou fazendo agora?? CHORANDO!!
    Não tem noção de como fiquei feliz hoje... estava precisando disso, pq eu queria ter assistido o filme com alguém que entendesse como foram importantes todas as transformações que HP & JKRowling trouxeram pras nossas vidas... Fiquei feliz demais com seu abraço no final, vou lembrar pra sempre desse dia e do quanto você é importante pra mim!!! Parte da minha história, parte do meu futuro!! Obrigada por ter vindo!! It will never end!!

    ResponderExcluir
  2. De fato Harry Potter mudou nossas vidas, mas sera que mudou mesmo? as vezes tenho o sentimento de que era assim mesmo que tinha que ser. Como se a magia fosse justamente a forca que nos aproximou das pessoas que vieram para ficar. Por isso eu nunca mesmo pensei que HP acabaria, e para mim nao acabou. A magia esta dentro de cada um que viveu nesse "mundo bruxo".

    ResponderExcluir
  3. 10 anos, já?
    Nossa, já se passaram isso tudo desde o dia em que eu aluguei a fita de video e assisti com meus amigos aqui, na minha sala?!
    Já faz dez anos que eu virei a noite lendo os livros?
    Nossa... ainda nao assisti o filme, estou esperando justamente meu amigo Saulo "Lupin" Alves para assistir! rsrsrs
    Época boa, quando me chamavam de Almofadinhas, ou de Sirius... quando andavamos pelos corredores da minha escola achando que era Hogwarts, ou, compravamos revistinhas que falavam sobre tudo o que se pode imaginar do universo Potter! rs
    Impossivel nao se emocionar com o fim dessa serie de filmes...
    Sentirei falta dos Marotos...
    Sentirei falta dos Gemeos Weasley... sentirei falta do Snape implicando com Harry, sentirei falta do sorriso da Mione... até do Aragogue... rs
    Bicuço... Pirraça... Murta Que Geme... rsrsrs
    10 anos... como o tempo passa rapido!

    ResponderExcluir
  4. Queria mto ter ido, uma pena q não deu. =(
    Vcs duas são sensacionais, só tenho isso a dizer.

    ResponderExcluir
  5. 10 anos.... Não direi que foram os melhores das nossas vidas pq ainda teremos muitos pela frente de amizade. Direi então que foram os 10 anos em que conhecemos pessoas maravilhosas e que queremos sempre por perto! =)
    Harry Potter mudou nossas vidas pra sempre e pra melhor. Conheço a maioria dos meus amigos há 5 anos e parece que é há muito mais tempo, pq são tão próximos que eu poderia dizer que crescemos juntos, não é mesmo?
    Obrigada por fazer parte desse meu mundo mágico que nunca irá morrer!!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que me lembro de ter conversado com vc, foi quando te vi sentadinha quietinha na escada da ACME. De lá para cá, todo mundo cresceu, e fico orgulhosa de ver como vocês mudaram para melhor. Eu não encaro como um fim, acho que ainda tem muito chão pela frente. As relações criadas, iniciadas, não terão fim. Palavra de quem virou a "mãe chinesa" dos EPs...rs. Todos nos falamos por Facebook, MSN, falta tirar isso do digital e marcarmos algo né?

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! 10 anos! Muitas memórias! Risadas e lágrimas, a ansiedade e o desespero, e as emocoes e revoltas que só fa entende :)

    Obrigada por ter compartilhado tudo isso comigo!

    ResponderExcluir