quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nivel de criatividade..."Calculando" ..Layle vc tem 0%!!*-*

   Acho engraçado como as vezes temos muita facilidade de se expressar,quando temos algo,algum sentimento,alguma idéia querendo sair correndo para mostrar ao mundo que ela existe!!
   Mas me deparei na situação atual de "Tédio Absoluto", rs ,sem nínguem aqui comigo,
sem idéias, com isso venho ao meu Blog para tentar atualiza-lo e achar alguma coisa para fazer! haha porem NADA veio na cabeça! e fiquei um tanto quanto indignada comigo mesma! pois em momentos que estamos com alguem,ou acabamos de ver alguma coisa,,ou sei la! qualquer coisa, nossa mente ja funciona mais de acordo!!


Enfim não estou conseguindo mesmo pensar em nada hoje!! Volto o mais breve possivel com um post Bacanudis!!
Prometo!!^^


Beijos!! L²

Nenhum comentário:

Postar um comentário