quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pequenas Coisas.

Hoje,dia 16/02/2012,um dia extremamente normal,sem muitas expectativas,apenas aguardando o dia passar com a mesma rotina de sempre,onde estamos sujeitos a qualquer coisa,a qualquer momento!
Porem à coisas que nos "comovem" de uma certa forma que não é facilmente fácil de se explicar!
Como já comecei a dizer,hoje apenas um dia comum! que quando chego no meu trabalho e no MSN alguem simplesmente me manda o seguinte:-
Acessa CECAP diz: (Fabio-kun)
*psiu
Acessa Central diz: (Eu^^)
*Psiu!!
Acessa CECAP diz: (Fabio-kun)
*depois você vai lá na geladeira
*ok?
Acessa Central diz: (Eu)
*o_Ô
*#curiosa
Acessa CECAP diz: (Fabio-kun)
*quando tiver tranquilo ai, vai lá e procure algo


Quando eu me deparo com um saquinho de suquinho MUPY!! com os 3 sabores que eu mais amo "MARACUJA" "MAÇA" "UVA" , o modo de descrever como me senti na hora que vi! simples,
Como uma criança que espera tempos e tempos por um brinquedo que não tem condições de comprar e quando ganha! o olho fica brilhando querendo que o momento parasse para poder curti-lo mais um tempo!
 O que é extremamente carinhoso da parte do Fabio-kun, é que de fato tinha comentado com ele á um tempo atrás que estava com muita vontade,porem, fora de eventos de anime ou semelhantes nunca achei para vender!
*____*

Kawaiii!!
Arigatou Gozaimasu!!!! >_<
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário